Políticas de Troca

Suas peças chegaram, mas você deseja trocar? A troca poderá ser feita de três diferentes formas, mas antes é importante atentar para algumas regrinhas: 

- Produtos fora do prazo de 30 (trinta) dias de sua compra não poderão ser trocados. Observe se sua peça está com a etiqueta de troca afixada nela;

- Não aceitamos produtos lavados, usados e com odores. Além disso, produtos que tiveram suas características alteradas pela cliente não poderão ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

- Caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada.

1) Troca na loja física
A troca poderá ser realizada normalmente em nossa loja física no prazo de 30 dias, desde que sejam obedecidas as regras acima citadas;


 2) Troca via Correios
Primeiramente, você deve enviar um e-mail para sac.xpto@gmail.com. Nele você deverá colocar como Assunto “Troca de produto” e depois explicar brevemente o motivo pelo qual deseja trocar. Não se esqueça de incluir no corpo do e-mail o seu nome completo e também o número do seu pedido, que constam nos e-mails recebidos anteriormente.

Em alguns dias você receberá um código de postagem para realizar sua troca. Basta levar sua peça aos Correios junto com o código enviado. Lembrando que o valor do frete na primeira troca é por nossa conta, mas que a troca deve respeitar o prazo de 30 dias, citado nas Regras de Troca descritas acima.

Após sua peça chegar à nossa Central, ela será avaliada de acordo com as Regras de Troca descritas acima e, estando de acordo, você receberá um cupom com o valor para que seja realizada a sua troca. Lembrando que o cupom só será enviado, assim que a peça chegar e estiverem cumpridos os requisitos para a troca. 

3) Troca via Motoboy
De maneira semelhante, para a troca via empresa de Motoboy você também deverá enviar inicialmente um e-mail para sac.xpto@gmail.com. Nele você também deverá colocar como Assunto “Troca de produto” e depois explicar brevemente o motivo pelo qual deseja trocar. Não se esqueça de incluir no corpo do e-mail o seu nome completo e também o número do seu pedido, que constam nos e-mails recebidos anteriormente. 

A diferença aqui é que a região onde você mora é abrangida pela área de atuação da empresa e, em vez de precisar ir aos Correios, você receberá em data agendada a visita de um motoboy da empresa para pegar o pedido. 

Lembrando que aqui também valem as mesmas regras da troca via Correios, ou seja, o valor do frete na primeira troca é por nossa conta; e haverá uma avaliação sobre o cumprimento das Regras de Troca, inclusive referente ao prazo de troca de 30 dias. Estando de acordo, você receberá um cupom com o valor para que possa realizar a sua troca. Esse cupom também só será enviado, assim que a peça chegar e estiverem cumpridos os requisitos para a troca.

Selos
  • Site Seguro

NEW START CONFECÇÃO E COMÉRCIO LTDA - CNPJ: 22.623.448/0003-66 © Todos os direitos reservados. 2021