Políticas de Devolução

Comprei um produto e me arrependi. Como solicito a devolução do meu pedido? 

Sentimos muito se algo na sua compra não atendeu à sua expectativa, mas fique tranquila. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) é permitida a desistência da compra efetuada fora do estabelecimento comercial em até sete dias úteis após o recebimento da sua compra. Nesses casos, você deve nos contatar por e-mail, dentro deste prazo previsto em lei para que possamos realizar adequadamente todas as etapas para o cancelamento, de acordo com sua forma de pagamento.

Após o envio de e-mail, você deverá encaminhar o seu pedido para a nossa empresa, onde faremos uma avaliação padrão, de acordo com as regras de troca, para aprovar o cancelamento. O frete neste caso fica por nossa conta. Vale ressaltar que o estorno só será feito após a peça retornar para nossa empresa. Em seguida, o emissor do seu cartão é notificado e realizará o estorno. Quanto ao prazo para devolução do valor na sua fatura, isso poderá variar de acordo com o emissor e a administradora do seu cartão de crédito.

 
Importante: 
Caso você tenha se arrependido de sua compra e o pedido ainda não tenha sido recebido, basta você recusar quando da sua entrega. Nesses casos, não se esqueça de nos enviar um e-mail para que possamos agilizar a devolução de sua compra.

Selos
  • Site Seguro

NEW START CONFECÇÃO E COMÉRCIO LTDA - CNPJ: 22.623.448/0003-66 © Todos os direitos reservados. 2021